Ticker

8/recent/ticker-posts

A alegria tomou conta da noite desta terça feira 18, quando um grupo de amigos e apoiadores da IURD Catedral do Lote XV, realizou uma grande surpresa para o Pastor Ricardo (titular da Igreja), que completou aniversário.

Pastor Ricardo, é titular da Catedral da
IURD do Lote XV.
Ele havia acabado a reunião da noite, meio desconfiado por sinal, pois percebeu que havia no salão da igreja muita gente de camisa do Flamengo, "time do coração do Pastor", quando de repente, SURPRESA!!!, uma multidão vestindo as cores Rubro Negro adentrou a Igreja carregando uma enorme Bolo e bolas vermelhas e pretas, pompos da mesma cor, bandeiras e batendo parabéns... E ELE?.

O Pastor, que ainda atendia no altar, olhou e ficou congelado e sem reação por minutos, olhando para o Pastor auxiliar Genival... aliás Genivaldo, que apesar de ser Vascaíno estava usando também uma camisa do Flamengo, em homenagem ao amigo e logo perguntou quem era o responsável pela surpresa que tinha salgadinho, refrigerantes, coquetel de frutas (sem álcool é claro) e muitas outras guloseimas e fotos muitas fotos, afora os presentes da Nike "sua marca favorita".

Pastor Genivaldo mostra a camisa do Vasco
por baixo da do Flamengo.
Após pegou no pé do, recém chegado Pastor Altair (Botafoguense), que era o único que não estava usando vermelho e preto, mas... após insistência de todos, tratou de arrumar uma camisa vermelha e preta e a festa estava completa com a esposa do Pastor Ricardo, Helen e a filha Rebeca também trajadas a caráter, ele também pode assistir e se emocionar com o Vídeo em sua homenagem que contou um pouco sobre sua história que os obreiros da igreja produziram. Pastor Ricardo animado, puxou o hino do Flamengo "Uma vez Flamengo, Sempre Flamengo..." e o resto você já sabe... Flamenguistas reunidos sinônimo de comemoração e muita descontração.

Pastor Ricardo com sua esposa Helen e sua filha Rebeca.
Pastor Ricardo, comemorou ontem seus 39 anos, ele que está à 1 ano na direção regional na CATEDRAL da IURD Lote XV, também já esteve na Africa por 2 anos, desenvolvendo trabalho evangelístico no país e conhecendo de perto as mazelas dos bairros pobres daquele país, também ficou em Minas Gerais por 10 anos, apesar de ser natural do Rio de Janeiro, é filho de Seu Reginaldo e da Dna. Carmem e tem 3 irmãos, e cresceu no Bairro Olavo Bilac em Duque de Caxias, de onde tem muitas lembranças, mas a que mais gosta e mantém o habito, segundo a esposa, e comer Jiló ACREDITEM, se bem que eu também gosto, principalmente frito. Espero que gostem da matéria, que nós faz entender que, não é porque você é um servo de Deus, que precisa ser fechado, rabugento e não curtir e se alegrar dignamente com sua família e amigos.

PARABÉNS PASTOR RICARDO!!! E QUE DEUS POSSA CONTINUAR USANDO O SENHOR PARA ABENÇOAR O POVO DO LOTE XV E BAIRROS VIZINHOS. E se você quiser conhecer o trabalho da IURD Lote XV, é só conferir uma das 4 reuniões que acontece diariamente as 7:00, 10:00, 13:00 e 19:30h logo ali na Av.Joaquim da Costa Lima bem em frente ao Parque de Diversões Barilândia no centro do Lote XV, não dê ouvido aos que falam, pois não pagam suas contas e cada um sabe onde seu calo aperta... Vá conferir e surpreenda-se! Dê uma chance a você mesmo de ser Feliz.
Matéria exclusiva do Blog do Lote XV

Postar um comentário

0 Comentários