Ticker

8/recent/ticker-posts

Acontece nesta Quinta 20/02 no Largo da Baiana, mais uma AUDIÊNCIA PÚBLICA sobre o PMSB Plano Municipal de Saneamento Básico de Belford Roxo. Participação da população é de vital importância para definir as metas de ação.


Participação da população local é de vital importância para que um diagnóstico eficaz seja produzido para o PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO (PMSB) de BELFORD ROXO
Quadra da Igreja São Jorge ficam bem em frente ao Largo da Baiana.
Atendendo às diretrizes nacionais, a Política Federal de Saneamento Básico (Lei nº 11.445/2007) e a Política Nacional de Resíduos Sólidos (Lei nº 12.305/2010), através destas informações colhidas pelos agentes da SEHURB (Secretaria Municipal de Habitação e Saneamento) nas Tendas Itinerantes montadas nos bairros.

Nesta quinta feira compareça na às 18:30h na Estrada Dr. Farrula na Quadra da paroquia São Jorge e participe, ajude a construir uma cidade melhor, lembre-se, todos os municípios do Brasil estão nesta fase de construção de seus Planos Municipais e nós não podemos ficar "dando mole" pois as orientações e definições serão para os próximos 20 anos..

Entenda mais sobre o PMSB
As cidades brasileiras receberam orientação para elaborar os Planos de Saneamento Básico. O documento deve trazer o planejamento dos serviços de abastecimento de água, tratamento de esgoto e resíduos sólidos e limpeza urbana para os próximos 20 anos.

Para facilitar a elaboração do Plano, o Ministério das Cidades realizou uma série de seminários para orientar os técnicos municipais onde a missão era definir os investimentos no setor. A meta é que até meados de 2014, todos os municípios brasileiros concluam os projetos.
Fonte: Ministério das Cidades/SEHURB
Edição: Blog do Lote XV

Postar um comentário

0 Comentários