Ticker

8/recent/ticker-posts

Homenagem do 39ºBPM para as mulheres marca comemoração do Dia Internacional da Mulher em Belford Roxo.

Cada vez mais presente na Polícia Militar, a mulher ocupa diversos cargos e funções na corporação e tem conquistado seu espaço com competência, responsabilidade e humildade.

Na última terça-feira (08 de março), foi realizado um almoço em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher no 39ºBPM, no bairro São Bernardo, em Belford Roxo. 

Com a presença de todo corpo feminino da Polícia Militar do batalhão, da Promotora de Justiça Maria Lucia Winter e demais autoridades Policiais, o Comandante André Souza parabenizou a todas pelo seu dia entregando lembranças para cada representante. 

“Prestamos essa homenagem as mulheres belforroxenses e as que fazem parte da Polícia Militar, sejam elas policiais militares, colaboradoras civis ou estagiárias. Agradecemos e reconhecemos esse dia especial”, disse o Comandante do 39ºBPM, tenente-coronel PM André Souza.


Participaram do evento a Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Sulamita do Carmo, as subsecretárias Elaine Medeiros e Sheila Boechat, a Presidente da FUNBEL, entre outras autoridades.





Fonte: Notícias de Belford Roxo
Foto Junior Morais

Postar um comentário

0 Comentários