Ticker

8/recent/ticker-posts

Médica Portuguesa procurada pela Interpol é capturada por PMs em Belford Roxo.


Na manhã deste domingo (20 de julho), uma guarnição do setor alfa do 39ºBPM (Belford Roxo) composta pelo sargento Quintanilha e do soldado Rodrigues, foram atender uma ocorrência de Lei Maria da Penha. Eles desconfiaram da vítima e a levaram a para a delegacia para que fosse feita a consulta da turista no Brasil. Na delegacia foi descoberto que a estrangeira era procurada pela Interpol acusada de tentar matar o marido. Ela foi identificada como Telma Sofia Couto Garcia, de 27 anos, Médica, natural de Portugal.

O site da Interpol diz que Telma Sofia Couto Garcia tem 1,65m de altura, 67 quilos de peso, cabelo preto e olhos verdes. Tem 27 anos e é a única mulher portuguesa a figurar na lista dos mais procurados da Interpol. As autoridades suíças procuram-na por agressão, tentativa de homicídio e sequestro. 





Segundo o jornal português correio do amanhã, foi em abril deste ano, no dia 23, que Telma teria chegado à casa que partilhava com o marido, em Rossens, na Suíça, acompanhada por um amigo. Conta o comunicado emitido na altura pela polícia local de Fisbourg que, depois de terem ameaçado de morte o marido de Telma, de 43 anos, com uma arma de fogo, obrigaram-no a beber "um cocktail" envenenado, ao que se seguiu uma agressão física. O marido terá tentado resistir, o amigo de Telma agarrou-o pelo pescoço e a portuguesa desferiu um profundo golpe no pulso do companheiro, fanzendo-o perder a consciência. Quando acordou, a vítima conseguiu pedir ajuda na rua. Telma e o amigo fugiram no carro do marido, encontrado mais tarde no parque de estacionamento de um restaurante. Estava vazio e trancado.
Fonte: Notícias de Belford Roxo

Postar um comentário

0 Comentários