Um homem foi executado com três tiros à queima roupa por volta das 13h de ontem (18 de julho) no Parque São José. Angelo Fabricio Moraes Pereira, de 19 anos, foi atingido no queixo na Rua Neli Resende, pelo assassino que não foi identificado.
De acordo com uma prima da vítima, que não quis se identificar, Angelo já esteve envolvido com o tráfico de drogas na localidade conhecida como Caixa d’Água,há alguns anos, e estava trabalhando no Ceasa e estava morando em Coelho Neto, mas tinha resolvido voltar para o Parque São José. Ele deixou um filho de dois anos e sua mulher está grávida.
Bandidagem está aterrorizando o bairro
Moradores denunciaram também que os criminosos da facção ADA (Amigos dos Amigos) estão aterrorizando a comunidade na tentativa de tomar os pontos de venda de drogas controlados pelos rivais dos CV (Comando Vermelho). Na localidade há várias pichações de facções nos muros. Ainda segundo moradores, na semana passada uma S-10 com cerca de 10 homens passou ordenando que todo o comércio fosse fechado e os moradores ficassem em suas casas.
Quando a equipe de policiais do 39º BPM (Belford Roxo, entrava na comunidade pôde observar homens armados de pistolas em um dos becos, o caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Fonte: Jornal Hora H
Por Iva Teixeira
0 Comentários