Ticker

8/recent/ticker-posts

APARTAMENTOS NO CONDOMÍNIO MCMV BALEARES DEVEM SER ENTREGUES EM BELFORD ROXO APÓS QUASE 10 ANOS DE ESPERA


BELFORD ROXO
- A Prefeitura de Belford Roxo divulgou nesta quinta feira (22/02) em sua pagina do Facebook a informação sobre os contemplados inscritos em 2018 no programa MCMV selecionados para do Condomínio Baleares que fica localizado na Estrada Belford Roxo no Bairro Santa Tereza.

OBRAS DO CONDOMÍNIO COMPLETA 10 ANOS EM 2025 ENTENDA

De acordo com relatos de testemunhas, algumas unidades foram depredadas. Há proprietários que ainda guardam o comprovante emitido pela Secretária municipal de Habitação em 2015.

“Eu sempre estava indo na habitação procurar saber se saiu, se não saiu, como estava a situação, foi assim que eu descobri que meu apartamento tinha saído (...) Chegando no local, no apartamento que eu tinha sido contemplado, já estava ocupado por outras pessoas. Desde então, voltei na assistência social novamente, daí então ela pediu que eu escolhesse outro apartamento”, afirmou o dono de um apartamento, mas que ainda não se mudou para o imóvel.

A demora é tanta que algumas pessoas contempladas já desistiram de se mudar para o apartamento. Eles levam em consideração também denúncias de que a área é controlada por milicianos.

Apartamentos depredados


Algumas pessoas, que moram na região, afirmaram que os apartamentos estão sendo depredados. “O pessoal já começou a roubar materiais, a retirar janelas. Algumas janelas já estão sendo quebradas, entendeu? Totalmente abandonado, o mato tomando conta”, disse uma testemunha.

Os apartamentos do condomínio Beleares foram construídos durante o antigo programa habitacional do Governo Federal, o Minha casa, minha vida. As obras começaram em 2015.

“A Prefeitura fez toda a sua parte. Recebeu a demanda, preparou os dossiês, encaminhou ao banco para aprovação. Mexeram nos imóveis, retiraram portas, janelas, vasos sanitários.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA EM: 


Para conferir se você é um dos selecionados

Os contemplados deverão comparecer ao Ciep Constantino Reis, em São Bernardo, com CPF e um documento com foto original e xerox, nos dias 2 e 3 de março para regularizar a documentação. O atendimento será das 9h às 16h.

Fonte: PMBR/RJ1

Postar um comentário

0 Comentários