Ticker

8/recent/ticker-posts

Inocentes de Belford Roxo terá feijoada e final de samba no domingo.

A Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo irá realizar no dia 29 de setembro, a partir das 13h, em sua quadra, na Avenida Boulevard, 1741, São Vicente a tradicional feijoada e em seguida a grande final da escolha do seu samba oficial para 2014.

A festa terá inicio com a apresentação de grupo de pagode, que tocará vários sucessos para animar o público, enquanto estará sendo servida a feijoada. A partir das 19h começará a finalíssima do samba de enredo, que a agremiação cantará na sexta-feira de Carnaval, na Marquês de Sapucaí. Quatro parcerias estão em busca da vitória.

O título do enredo é "O triunfo da America. O canto lírico de Joaquina Lapinha", do carnavalesco Wagner Gonçalves. Que conta a história da primeira cantora negra lírica e brasileira que fez sucesso, no colonial brasileiro.- Estou muito feliz pois os sambas finalistas são valentes e alto astral facilitando o desenvolvimento de um trabalho que busca o campeonato. Só tenho que parabenizar a todos os compositores da ala, os que estão na final e os que deixaram a disputa no decorrer dos cortes porque tivemos muitas obras boas. Como bom sambista vou aproveitar para festejar meu aniversário nesse dia tão importante para a agremiação. Boa sorte Belford Roxo - declarou Washington Paz, mestre de bateria da Inocentes de Belford Roxo. Durante o evento show do cantor Ciganerey, bateria Cadência da Baixada, mestre-sala David Sábia, porta-bandeira Fernanda Lhove, mulatas, passistas, baianas e velha-guarda.

A entrada é grátis.
Feijoada R$10,00

As quatro parcerias que estão na disputa:
1 - Altamiro, Tico do Gato, Vinícius Ferreira, Chiquinho do Bar e Manelão
2 - Ailton Santos, Vargas, Leonel, Luiz do Cavaco e Rodrigo da Índia
3 - Billy Conty, Zé Carlos, Carlinhos do Cavaco, Dominguinho, Maram e 
João
4 - Abilio Mestre Sala, Paulo, Juruna Zona Sul, H Balanshow, Almir Há Há 
Sidnei Pinto
Fonte: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários