Ticker

8/recent/ticker-posts

Dois condenados pela morte de Geovanna Vitória, em Belford Roxo.

Dois traficantes com atuação no Gogó da Ema, em Belford Roxo, foram condenados pela morte do bebê Geovanna Vitória de Barros Firmino, de apenas 1 ano. A vítima foi morta na presença da mãe durante uma tentativa de assalto, no dia 18 de janeiro, na Rua Nunes Sampaio, no Parque das Palmeiras, em Belford Roxo.

Luiz Henrique Ferreira de Melo, o Angolano, foi condenado a 28 anos de prisão, inicialmente em regime fechado. Ele apontado como o homem que abordou a mãe de Geovanna para tentar roubar seu veículo. Após ela acelerar, o bandido atirou, atingindo o bebê.

Já Haytanny Martins Lima, o Bilinha, foi apontado como o comparsa que conduzia o veículo dos bandidos,que saíram do da Ema na noite do crime para roubar carros em Belford Roxo. 

Haytanny recebeu pena de 22 anos de reclusão. Outro acusado pelo crime, Anderson da Silva Verdan, o Bamba, foi preso no dia 7 de julho em um dos acessos do Morro do Urubu, na Zona Norte do Rio. Ele ainda aguarda julgamento. As investigações foram conduzidas pelo delegado Felipe Lobato Curi, da 54ª DP (Belford Roxo), e as condenações saíram pela Vara Criminal de Belford Roxo.
Fonte: Mais Baixada - Extra

Postar um comentário

0 Comentários