Ticker

8/recent/ticker-posts

"ET" acusado de homicídio em Belford Roxo é preso em Piaçabuçu Alagoas.

Em cumprimento a um mandado de prisão em aberto, policiais civis lotados na delegacia do município de Piaçabuçu, no estado de Alagoas, prenderam na última quarta-feira (25 de setembro), Janílson José, mais conhecido como “ET”, de 32 anos, acusado de homicídio qualificado em Belford Roxo - RJ.

De acordo com a polícia, o crime pelo qual Janílson é acusado foi registrado no município de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, em 2004. O homicídio supostamente foi praticado mediante traição e motivado por vingança.

Até a manhã desta sexta-feira, 27, Janílson José permanecia preso na delegacia de Piaçabuçu, local onde a aguarda a autorização da justiça para ser transferido para o estado do Rio de Janeiro. Após o registro do crime, o acusado passou a residir em Piaçabuçu, no interior de Alagoas.

Não há notícias da participação do acusado em crimes no município ribeirinho. A prisão de Janílson aconteceu graças ao trabalho investigativo dos policiais da referida cidade que imbuídos do desejo de combater a criminalidade realizam um importante trabalho em busca da tranquilidade social.
Fonte: Alagoas 24 horas

Postar um comentário

0 Comentários