Ticker

8/recent/ticker-posts

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!!!!!!!!!!

O teor desta carta talvez para você possa ser uma grande surpresa. Entretanto neste momento escrevo o que sinto em meu coração. Com a chegada do Dia dos Namorados, a chama do AMOR reavivou e inspirou-me a confessar que ainda te amo demais.

A cada período da nossa vida, depois de tanto tempo, percebo o quanto é grande o AMOR que nos levou ao altar. Você que vive assoberbada, com essa vida de jornada dupla, talvez nem sinta, que quando chego a noite, depois de um dia trabalhoso e cansativo, não lhe dou toda a atenção que você merece. Mas nesta data especial, temos que prestar mais atenção, olhar bem um para o outro e sentir que nos amamos, que para ser feliz basta o AMOR, esse sentimento grande e puro que nos conserva juntos, ligados, apesar da vida dura. 

Só mesmo um amor muito grande e sincero pode segurar. Agora, serei mais romântico pois ainda te quero muito. Adoro seus olhos, sua linda boca e esse corpo sensual que desabrochou com a maturidade. Sinto por você o mesmo desejo de sempre. Enfim querida, saiba que te amo demais e SEMPRE VOU TE AMAR.

Minha Homenagem a todos os CASAIS APAIXONADOS!!!

Feliz dia dos Namorados!!!
Sejam eles Namorados, Noivos, Casados ou Tico...Tico no Fubá...rsrsrssr

Em Especial a minha Esposa Mary, que me tolera e me aceita com todos os meus defeitos e manias.
EU TE AMO AMOR!!!

Rogerio Gomes
Administrador do Blog do Lote XV. 

Postar um comentário

1 Comentários