Ticker

8/recent/ticker-posts

Enquete: a maioria dos estudantes é a favor da realização de trotes.


Jornal Extra, encerrou nesta quarta-feira a enquete "Qual a sua opinião sobre os trotes?". Com 214 votos, 72% dos participantes votaram na opção ''Só aprovo os trotes solidários'' e 21% dos internautas optaram por “Eu sou totalmente a favor”. Por último, com apenas 7% do resultado, ficou a opção ''Eu sou totalmente contra”

A enquete desta semana mostra que o trote é importante na vida dos jovens que estão começando o ensino superior. Entretanto, quando praticado de maneira saudável.

Qual a sua opinião sobre os trotes?

Só aprovo os trotes solidários. 72%
Eu sou totalmente a favor. 21%
Eu sou totalmente contra. 7%

214 votos
Enquete encerrada

Atualmente formada em Jornalismo, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Cília Monteiro, de 24 anos, relembra alguns momentos da sua participação no trote.

- Sou a favor dessas brincadeiras quando não são feitas no intuito de machucar ou denegrir a imagem de alguém. O trote celebra o início de uma nova fase da vida. Se for feito como uma forma de integrar os calouros, como uma oportunidade de confraternização entre pessoas que acabaram de se conhecer e que vão passar os próximos anos dividindo o mesmo ambiente, é válido. O meu trote, por exemplo, foi divertido, dançamos, fizemos dinâmicas de perguntas e respostas e tiramos fotografias - conta.
Fonte: Extra
Leia mais:

Postar um comentário

0 Comentários