Ticker

8/recent/ticker-posts

Idoso morto durante operação da PM no Corte Oito é enterrado em Caxias

Fernando Oliveira, de 65 anos, morreu após ser baleado na cabeça em comunidade
na Baixada Fluminense. Reprodução

Fernando Oliveira de Lima, de 65 anos, foi baleado na cabeça durante tiroteio; Polícia Militar alega que bandidos o atingiram

DUQUE DE CAXIAS - Foi enterrado durante a manhã desta sexta-feira (3), no Cemitério Nossa Senhora de Fátima, na Taquara, em Duque de Caxias (Baixada Fluminense), o idoso que morreu na Comunidade do Corte Oito durante uma operação da Polícia Militar, no último dia 31. Fernando Oliveira de Lima, de 65 anos, estava a caminho do trabalho quando foi atingido.

Ele, que trabalhava vendendo vassouras nas proximidades do Corte Oito, foi socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, a filha de Fernando lamentou a morte. "Meu pai foi mais uma vítima desse mundo cruel", escreveu ela. Outros usuários comentaram a tragédia. "Caxias está cada vez mais violenta. É toda semana", disse uma.

Segundo a Polícia Militar, agentes estavam tentando impedir um evento não autorizado no bairro de Vila Centenário quando foram atacados a tiros por criminosos. Ainda de acordo com a corporação, a equipe presente no local não revidou o ataque e foram os tiros dos bandidos que acertaram o idoso.

A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realiza diligências para identificar o autor dos disparos.
Publicidade

Violência no Rio de Janeiro
Segundo o Instituto Fogo Cruzado, 105 pessoas foram alvos de bala perdida no Grande Rio de janeiro a dezembro de 2024. Na noite do dia 31, um homem e sua filha foram atingidos durante a festa de Réveillon na Praia de Copacabana e um casal de idosos foi baleado dentro de casa em São Gonçalo. As vítimas já receberam alta e passam bem.

De acordo com a Polícia Civil, o caso em Copacabana foi registrado na 4ª DP (Presidente Vargas) e será encaminhado para a 12ª DP (Copacabana). Já o de São Gonçalo está sendo investigado pela 75ª DP (Rio de Ouro).

Fonte: ODia

Postar um comentário

0 Comentários