Fernando Oliveira, de 65 anos, morreu após ser baleado na cabeça em comunidade na Baixada Fluminense. Reprodução |
Fernando Oliveira de Lima, de 65 anos, foi baleado na cabeça durante tiroteio; Polícia Militar alega que bandidos o atingiram
DUQUE DE CAXIAS - Foi enterrado durante a manhã desta sexta-feira (3), no Cemitério Nossa Senhora de Fátima, na Taquara, em Duque de Caxias (Baixada Fluminense), o idoso que morreu na Comunidade do Corte Oito durante uma operação da Polícia Militar, no último dia 31. Fernando Oliveira de Lima, de 65 anos, estava a caminho do trabalho quando foi atingido.
Ele, que trabalhava vendendo vassouras nas proximidades do Corte Oito, foi socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos.
Nas redes sociais, a filha de Fernando lamentou a morte. "Meu pai foi mais uma vítima desse mundo cruel", escreveu ela. Outros usuários comentaram a tragédia. "Caxias está cada vez mais violenta. É toda semana", disse uma.
Segundo a Polícia Militar, agentes estavam tentando impedir um evento não autorizado no bairro de Vila Centenário quando foram atacados a tiros por criminosos. Ainda de acordo com a corporação, a equipe presente no local não revidou o ataque e foram os tiros dos bandidos que acertaram o idoso.
A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realiza diligências para identificar o autor dos disparos.
Publicidade
Violência no Rio de Janeiro
Segundo o Instituto Fogo Cruzado, 105 pessoas foram alvos de bala perdida no Grande Rio de janeiro a dezembro de 2024. Na noite do dia 31, um homem e sua filha foram atingidos durante a festa de Réveillon na Praia de Copacabana e um casal de idosos foi baleado dentro de casa em São Gonçalo. As vítimas já receberam alta e passam bem.
De acordo com a Polícia Civil, o caso em Copacabana foi registrado na 4ª DP (Presidente Vargas) e será encaminhado para a 12ª DP (Copacabana). Já o de São Gonçalo está sendo investigado pela 75ª DP (Rio de Ouro).
Fonte: ODia
0 Comentários