Rômulo da Rocha Brito, conhecido como Coruja, foi encontrado por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) • PCERJ/Divulgação |
A Polícia Civil do Rio prendeu, neste domingo (15), o homem que matou a adolescente Raquel Portugal Silva, de 16 anos, na última quarta-feira (11), na comunidade de Rio das Pedras, na zona oeste do Rio.
Rômulo da Rocha Brito, conhecido como Coruja, foi encontrado por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) em área rural do município de Queimados. Ele usava uma jaqueta camuflada.
Raquel
Raquel Portugal de Azevedo Silva — Foto: Reprodução/TV Globo |
Testemunhas afirmaram que Rômulo se aproximou de Raquel querendo ficar com ela, mas a jovem recusou. Ele foi embora e depois voltou armado.
Após o assassinato, Rômulo fugiu em direção à Baixada Fluminense para tentar se esconder em um sítio que a família dele tem na região. No entanto, os parentes não aceitaram abriga-lo.
Revoltado, Rômulo atirou diversas vezes contra o próprio tio, Eduardo de Resende, de 44 anos, que morreu no local. Um cachorro também foi baleado e morreu.
O criminoso ainda ateou fogo na residência da família e fugiu a pé. O crime ocorreu na última quinta-feira (12).
As investigações apontam que Rômulo é integrante da milícia de Rio das Pedras.
Fonte: CNN Brasil/G1
0 Comentários