Segundo relatos de moradores, um grupo de milicianos estava no local horas antes, desconfiaram de um carro que estava passando e sairam do bar
NOVA IGUAÇU - A Polícia Civil investiga o ataque a quatro homens, na noite deste sábado (14), na Rua Manoel da Silva Pereira, em Prados Verdes, Nova Iguaçu. Os quatro estavam em um bar quando ocorreu a ação. Três deles morreram, enquanto um foi socorrido e está com quadro estável.
Segundo relatos de moradores, um grupo de milicianos estava no local horas antes, desconfiaram de um carro que estava passando e sairam do bar.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acionamento por volta de 19h30, para atendimento de pessoa baleada.
Minutos depois um outro grupo sentou no mesmo lugar que os milicianos estavam e foram mortos por criminosos que passaram atirando.
Vitor Silva, de 30 anos, foi socorrido e levado ao Hospital Rocha Faria. A direção do Hospital informou que o estado de saúde dele é estável.
Os outros não resistiram e foram levados ao IML de Nova Iguaçu. Eles eram: Leanderson Ferreira, de 39 anos, integrante da Marinha do Brasil; Rodrigo Junior, de 24, conhecido como Jacaré; e Jonathan Almeida, de 30 anos, montador que trabalhava nos estúdios Globo.
Fonte: Tupi FM
0 Comentários