Bombeiro Tales da Silva, de 50 anos, foi baleado ao reagir a um assalto em Nova Iguaçu. Arquivo Pessoal |
Tales Santos da Silva, de 50 anos, sofreu uma parada cardíaca; ele estava internado desde domingo (25) em estado grave
NOVA IGUAÇU - Morreu, na noite desta terça-feira (27), o bombeiro Tales Santos da Silva, de 50 anos, que foi baleado durante uma tentativa de assalto em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a prefeitura do município, responsável pelo Hospital Geral onde o militar estava internado, ele sofreu uma parada cardíaca.
As equipes médicas chegaram a tentar reanimá-lo, mas ele não resistiu. "O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por perícia", informa a nota do hospital. Tales estava internado desde o último domingo (25) em estado grave, e passou por uma cirurgia assim que deu entrada na unidade.
Bombeiro morto em assalto é sepultado na Baixada
Cerimônia aconteceu no Cemitério Jardim de Mesquita e teve a presença de familiares, amigos e colegas de farda de Tales Santos da Silva, de 50 anos
Bombeiro Tales Santos da Silva foi sepultado no Cemitério Jardim de Mesquita nesta quinta (29) Reginaldo Pimenta / Agência O Dia |
Sob forte comoção de familiares, amigos e colegas de farda, o bombeiro Tales Santos da Silva, de 50 anos, que morreu após ser baleado em um assalto em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foi sepultado na manhã desta quinta-feira (29). A cerimônia aconteceu no Cemitério Jardim de Mesquita, também na Baixada.
O velório iniciou às 7h, e o sepultamento às 9h30. Os militares, que compareceram uniformizados, se organizaram em um corredor para prestar continência ao ex-colega, enquanto o caixão era levado ao jazigo. Tales era o mais velhos entre os três irmãos. Divorciado, ele não tinha filhos.
Fonte: ODia
0 Comentários