Foto: Reprodução |
Material de propaganda do candidato Marcio Canella é arrancado e substituído pelo do adversário
BELFORD ROXO - A campanha eleitoral foi iniciada oficialmente em todo Brasil na última sexta-feira (16), e somente no domingo (18) o candidato que aparece na frente nas pesquisas de intenção de votos em Belford Roxo lançou a sua. Vinte e quatro horas depois apareceram os sinais de como a disputa poderá ser antidemocrática nesse município de Belford Roxo.
Na noite de ontem (19), um grupo de vândalos foi filmado destruindo material de campanha do candidato Marcio Canella, do União Brasil, e substituindo os adesivos pelo material do candidato do Republicanos, Matheus Carneiro, que foi lançado pelo tio, o prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho.
Ameaças – Em alguns setores, principalmente nas filas das unidades de saúde, os relatos são de que teriam sido feitos ameaças de perseguição a quem comparecesse ao aoto de lançamento da campanha de Canella que lotou o estádio local.
O Deputado e candidato a prefeito de Belford Roxo Marcio Canella manifestou repúdio pelo vandalismo contra seu material de campanha em sua página do Facebook.
As ações de vandalismo que podem ser conferidas aqui, para observadores locais, podem ser apenas uma “pequena mostra” do que pode ocorrer durante a campanha no município.
*O espaço está aberto para manifestação dos citados na matéria
Fonte: Elizeu Pires
Editado: Blog do Lote XV
0 Comentários