Com medo de ser morto, Elton se entregou Foto: Reprodução |
BAIXADA - Traficantes da maior facção criminosa do Rio gravaram um ataque ao miliciano Elton de Souza Ignacio, conhecido como Gordão da Civil, de 36 anos, na madrugada do último domingo. O áudio circula no WhatsApp. Os criminosos foram até a casa do alvo, apontado como chefe da milícia que atua em Vila Urussaí, em Duque de Caxias, para tentar matá-lo. Elton conseguiu escapar. Com medo de ser assassinado, ele se entregou à Degelacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), em Belford Roxo, horas depois do ataque.
Os traficantes abriram fogo contra a casa de Gordão em Vila Urussaí. No áudio, é possível ouvir os disparos e também barulhos de bombas. Em determinado momento, os criminosos ameaçam o miliciano: “E aí, Gordão da Civil. Se entrga..Já era. A casa caiu”, diz um dos criminosos. Elton, que estava acompanhado de seguranças, resistiu ao ataque e não se feriu.
Contra Gordão havia dois mandados de prisão- um por constituição de milícia privada, obtido após investigação da Draco - e outro por homicídio. Ele é investigado pela DHBF por envolvimento num duplo homicídio de dois milicianos de um grupo rival ao seu. O criminoso é suspeito de outros assassinatos ocorridos em Vila Usussaí.
Fonte: Carolina Heringer/EXTRA
0 Comentários