Ao contrário da interrupção emergencial, o serviço de manutenção programada é avisado com antecedência e tem o objetivo de assegurar mais qualidade no fornecimento de energia. Companhia de energia disponibiliza o Light Informa, para avisar sobre manutenção ou cancelamento de serviço.
A Light voltou a informar, também via assessoria de imprensa, os locais onde ocorrerá manutenção programada, serviço diário que tem o objetivo de assegurar maior qualidade na distribuição de energia.
Ao contrário da interrupção emergencial, o serviço de manutenção, onde há o desligamento da energia, é avisado aos moradores com prazo mínimo de antecedência de 72h, a fim de evitar transtornos aos clientes e para que os técnicos da companhia atuem com segurança e eficiência.
19 DE JUNHO
Centro: Das 9h às 13h, Avenida Benjamim Pinto Dias, Rua Valério Rocha e Travessa Pátio (partes).
Heliópolis: Das 13h às 16h, Rua Vila B (parte). Parque dos Ferreiras: Das 13h às 16h, Avenida José Ferreira e Rua Vila B (partes).
Parque São Bento: Das 13h às 16h, Rua Vila B (parte).
20 DE JUNHO
Itaipu: Das 8h às 17h, Avenida Suburbana e Travessa São Miguel (partes).
Shangrilá: Das 8h às 17h, Rua Cosme (parte).
22 DE JUNHO
Centro: Das 9h às 17h, Rua Paraíba (parte).
Parque São José: Das 9h às 17h, Rua Alagoas (parte).
Vila Pauline: Das 9h às 17h, Avenida do Canal, Estrada do Conde, Ruas Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Guanabara, Minas Gerais, Paraíba e Santa Catarina (partes).
OBS: 1) A energia poderá ser restabelecida antes do horário previsto.
2) A programação está sujeita a alterações.
A Light está à disposição para eventuais esclarecimentos, por meio dos seus canais de comunicação:
- Para ocorrências de falta de luz, o 'Light já', envio do Código da Instalação por SMS para o nº 54448;
- Redes Sociais (twitter/lightclientes e facebook/lightclientes);
- Agências Comerciais da Light (www.light.com.br)
- Aplicativo Light Clientes para iPhone (gratuito na App Store);
- Agência Virtual (www.light.com.br);
- Chat (www.light.com.br)
- Disque-Light Emergência (0800 021 0196);
- Disque-Light Comercial (0800 282 0120).
- Disque-Light Especial (0800 285 2453) - deficientes auditivos ou problemas de fala.
Fonte: Light
0 Comentários