Ticker

8/recent/ticker-posts

Tiroteio, corre-corre e alunos assustados ontem no Wona. Chefe do Gogó da Ema foi morto durante confronto com a polícia no bairro.


Corre-corre, gritaria e pessoas assustadas e se escondendo em tudo o que era lugar, foi o que gerou o confronto entre a polícia e bandidos que tentaram assaltar um carregamento de cigarros no Bairro do Wona na manhã desta quarta feira (16).
Ilustração Blog do Lote XV/ Google Mapas

Segundo informações de uma aluna do Colégio Líbano Brasileiro, era hora do recreio e as crianças brincavam no pátio da escola, quando começou o tiroteio e ai... começou a gritaria e a maioria dos alunos se esconderão nos banheiros da escola, até que foram orientados pela coordenação para deixarem o local e seguirem pára a sala de aula. A maioria não sabia exatamente do que se tratava, e até especulavam tentativa de atentado contra um político local, outros preferiram não se pronunciar com receio de alguma coisa, mas a situação ficou bastante complicada no local com pais de alunos e moradores e vizinhos da Rua Wona que fica na rua da escola São Sebastião e em frente a Praça do Wona, bem ao lado da Avenida Joaquim da Costa Lima, onde estavam muitos assustados e preocupados com o aumento da violência na região.
Ilustração Blog do Lote XV/ Google Mapas

Passamos pela Avenida Automóvel Clube em torno das 20:45h na região do Bairro Jardim Ideal II, onde várias viaturas da polícia militar, umas 10 pelo menos com homens fortemente armados estavam realizando operação no Morro do Machado e os motoristas passavam pelo local com muita cautela e medo, encontramos viaturas também circulando pelas vias da região até o bairro do Lote XV e uma viatura ainda permanecia na Rua Wona guardando o local do Crime.
Matéria Exclusiva do Blog do Lote XV
Fonte: R7
Edição: Rogerio Gomes

Postar um comentário

0 Comentários