Ticker

8/recent/ticker-posts

Presidenta Dilma Roussef participa esta semana da Inauguração do "TEMPLO DE SALOMÃO" em São Paulo.

A partir do dia 22 de agosto próximo, as pessoas que desejarem assistir a um culto no Templo de Salomão, no Brás, em São Paulo, poderão fazê-lo procedendo da seguinte forma: procure uma Universal mais próxima de você e retire, gratuitamente, a credencial que lhe dará acesso ao Templo. 

Estando com a credencial em mãos, não se esqueça: você só poderá assistir ao culto no dia e horário marcados. Para tanto, é importante observar atentamente as regras de acesso e de comportamento (veja o vídeo abaixo). Para o seu conforto, esteja no local antecipadamente, uma vez que passará por revista.

Quem vier de carro, deverá credenciar o veículo também. Portanto, não se esqueça de avisar, durante o seu credenciamento, qual o meio de transporte que será utilizado para que o seu acesso seja tranquilo e não haja nenhum contratempo.

As portas serão fechadas cinco minutos antes de cada reunião, que acontecerá pontualmente em dois horários: às 10h e às 19 horas. Quem chegar atrasado não poderá entrar, sem exceções. Assim, planeje a sua ida e chegue com antecedência.

Para informações, detalhes ou esclarecimentos de dúvidas, vá a qualquer templo da Universal - encontre o mais próximo de você, acessando o site www.universal.org/endereços - ou ligue para (11) 3321-5297.

Dilma Roussef participa de Inauguração do Templo de Salomão
Presidenta Dilma Roussef ao lado da apresentadora Cristiane
Cardoso do "The Love School"e do Bispo Edir Macedo.
De acordo com a direção da Universal, o Templo do Rei Salomão, com 100 mil metros quadrados, foi bancado exclusivamente com doações de fieis e integrantes da própria igreja, sem necessidade de recorrer a financiamentos bancários. O bispo Edir Macedo, fundador da Universal, quis erguer uma réplica do templo que, segundo a Bíblia, foi construído em Jerusalém, no século XI AC. O Muro das Lamentações, em Israel, é um resquício do segundo templo, erguido no século VI AC.

O objetivo do líder da igreja, com a obra, é trazer um “pedaço da Terra Santa para o Brasil”. Por isso, foram importadas pedras de Israel para revestir o templo. Do lado de fora, há oliveiras trazidas do Uruguai.— Já que ele (Edir Macedo) não poderia levar todas as pessoas para Israel, ele gostaria de trazer um pedaço de Israel para cá. As pedras são o mais próximo que a gente tem do templo original, já que vieram de Hebron (Israel), de onde saíram as pedras do primeiro templo — afirmou Rogério Araújo, arquiteto responsável pela obra. O desenho da obra não teve espaço para inovações, de acordo com a Universal. — O projeto foi feito com base nas passagens bíblicas e nas ruínas existentes em Jerusalém — acrescentou o arquiteto.

Os trabalhos iniciaram no quarto ano do reinado do Rei Salomão e durou 7 anos, foi destruída pelo babilonico Nabucodonosor no ano 586 a.C. , No ano 20 a.C. o templo foi reconstruído por Herodes, o Grande, com a intenção de agradar os governantes judeus que o haviam designado para comandar Jerusalém. O Templo de Heródes foi rodeado por grandes muralhas para proteção. No ano 70 d.C, durante o império Romano em Israel, o lugar foi novamente destruído por Tito, restando apenas uma parte do muro do lado ocidental, que hoje é conhecido como o Muro das Lamentações .
Não será feita nenhuma homenagem aos palestinos. Ninguém questionará nos sermões se a Palestina tem direito a um pedaço de Israel. Muito menos Dilma.
Fonte: Blog do Coronel/Arca Universal

Postar um comentário

0 Comentários