Ticker

8/recent/ticker-posts

Em primeiro ato de campanha, Dilma janta com prefeitos do Rio de Janeiro.

Dilma, Temer e Pezão posam juntos em jantar com prefeitos da Baixada Fluminense
Foto: Rafael Moraes / Extra
A presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, chegou às 20h30m na Churrascaria Oásis, em São João Meriti, na Baixada, para participar da largada de sua campanha em terras fluminenses. O evento reúne 60 prefeitos, entre eles Eduardo Paes e Rodrigo Neves, de Niterói. O vice-presidente Michel Temer (PMDB) também participa do evento.

A presidente chegou acompanhada do governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), também candidato à reeleição, e de Carlos Lupi, candidato do PDT ao Senado.

Eduardo Paes aproveitou o momento para declarar seu apoio a candidatura de Lupi e voltou a criticar as alianças heterogênas:

- A gente não pode voltar para trás. Se Dilma for dizer tudo que ela fez pelo Rio de Janeiro, por essa parceria, ficaria aqui a noite toda. Quando a gente se reúne aqui, a gente sabe que essa é a única mistura dessa eleição que dá certo. Estão misturando muita coisa esquisita, coisa de cientista maluco, que mistura gato com sapato. No fim vai dar uma explosão.

O evento, que reúne 300 pessoas, foi criado para ser um contraponto ao Aezão, movimento de apoio às candidaturas de Pezão, ao governo do Estado, e de Aécio Neves à Presidência. No encontro, o prefeito de Duque de Caixas, Alexandre Cardoso (sem partido), propôs uma caminhada no Rio, batizada por ele como "Passeata do Mais: Mais Dilma, Mais Médico, Mais Bolsa Familia".
Fonte: Extra Online/Thais Carreiro

Postar um comentário

0 Comentários