Ticker

8/recent/ticker-posts

Rio oferece mais de 3 mil vagas de emprego nesta semana. Os setores de telemarketing e comércio disponibilizam as maiores oportunidades.

Setor de telemarketing tem destaque na quantidade de vagasFoto: Divulgação
A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) informou nesta sexta-feira que há 3.086 postos de trabalho disponíveis esta semana, com salários que chegam a R$ 2.896 e a possibilidade de benefícios, como: vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico, vale-refeição ou vale-alimentação. Também há oportunidades para portadores de necessidades especiais.

Os setores de telemarketing e comércio possuem as maiores demandas de vagas. A Região Metropolitana disponibiliza 1.972 oportunidades de emprego, com destaque para 461 vagas de operador de telemarketing receptivo, 180 para operador de caixa, 179 para faxineiro, 146 para atendente de lanchonete, 110 para promotor de vendas e 94 para operador de caixa. Para as pessoas com deficiência, a Setrab informa que há 49 oportunidades, com destaque para 14 chances de faxineiro, 10 para auxiliar de escritório e 10 para vendedor no comércio varejista.


A Baixada Fluminense oferece 457 postos de trabalho, com destaque para o setor de comércio. São 150 oportunidades para armazenista, 60 para embalador a mão, 40 para açougueiro, 40 para motorista de caminhão em rotas regionais e interregionais, 30 para repositor de mercadorias, 28 para vendedor no comércio varejista e 20 para alimentador de linha de produção.

Niterói reúne 54 vagas, enquanto que São Gonçalo oferece 130. Os destaques são para 27 vagas de armazenista, 25 para açougueiro, 23 para operador de caixa, 20 para operador de telemarketing receptivo, 20 para vendedor no comércio varejista, 20 para repositor de mercadorias, 15 para faxineiro e 15 para frentista. Maricá tem 42 oportunidades, sendo 10 para frentista, quatro para pedreiro, quatro para servente de obras e quatro para atendente comercial.

Em Campos dos Goytacazes, na Região Norte, existem 11 chances de trabalho, sendo oito para embalador a mão e três para motorista de furgão. Miracema, na Região Noroeste, tem três vagas, sendo duas para operador de caixa e uma para motorista de furgão.

Já na Região das Baixadas Litorâneas, são disponibilizados 166 postos de trabalho, com destaque para 36 chances para operador de caixa, 16 para vendedor no comércio varejista, 15 para faxineiro, 10 para servente de obras e sete para pedreiro.

Na Região do Médio Paraíba, a Setrab informa que há 115 oportunidades, sendo 31 para faxineiro, 15 para coletor de lixo domiciliar, sete para vendedor no comércio varejista e sete para motorista de caminhão em rotas regionais e interregionais. A Região Serrana possui 87 chances de emprego disponíveis nesta semana, destaque para 29 vagas de faxineiro, oito para atendente de lanchonete e seis para eletricista de manutenção eletroeletrônica.

Para mais informações sobre as vagas e os postos de atendimento da Setrab, basta ligar para (21) 2332-9999 ou acessar o site http://www.rj.gov.br/web/setrab. É necessário que o candidato apresente carteira de trabalho, currículo, número de inscrição no PIS/Pasep, identidade, CPF e comprovante de residência.
Fonte: O Dia

Postar um comentário

0 Comentários