Ticker

8/recent/ticker-posts

Política: Buchicho de bastidores belforroxense dizem que a Ex-1ªdama e ex-deputada da cidade Eliane Rolim teria deixado o PT.

A informação ainda não foi confirmada e oficializada, mas os comentários nas ruas já é grande, e militantes da sigla afirmam que a ex-deputada Eliane Rolim teria saído do PT, assim também como fez seu marido... ex-marido... sei lá o ex-prefeito Alcides Rolim que já teria deixada a sigla desde o início do ano.

Existe uma informação ainda não confirmada que ela teria ido para o PV, mas ainda sem confirmação, lembrando que um dos seus aliados o Advogado Lúcio Lédio de Souza é o atual Presidente do Partido Verde em Belford Roxo e isso já pode supor alguma coisa, agora e seus antigos subordinados e aliados petistas como será que ficarão, afinal eles fizeram parte da administração rejeitada pela população da cidade e compraram muita briga interna ao se aliarem com membros da estadual do partido que fizeram parte do secretariado de Rolim e dificultaram a vida do Diretório e as campanhas de pessoas que não fossem do seu circulo de alianças, será que eles desistirão da política ou será que abaixaram seus narizinhos e terão coragem de vir rodear o Prefeito Dennis Dauttmam em busca de choramingar espaço no governo... o que eu não duvido nem um pouco. O tempo vai dizer, mas nós vamos estar de olhos bem abertos e ouvidos atentos. podem ter certeza.  

Postar um comentário

0 Comentários