Ticker

8/recent/ticker-posts

PT participa da campanha de Washington Reis em Caxias.

Petistas acompanham Caminhada de Washington Reis em Caxias.
Como está acontecendo em vários município do estado do Rio, onde à histórica militância do Partido dos Trabalhadores, não acatou decisão de apoiar alguns candidatos devido ao racha partidário em seus municípios, Mesmo proibidos judicialmente de aparecerem juntos em público, o candidato a prefeito de Duque de Caxias Washinton Reis (PMDB) e o PT escancararam de vez as puladas de cerca eleitorais.

O peemedebista deu uma de "Ricardão" para cima do adversário Alexandre Cardoso (PSB) e levou parte dos petistas para sua campanha. Oficialmente, o partido está na chapa de Cardoso.

Em Belford Roxo, Dennis Dauttman do PCdoB recebe apoio de Petistas.
Apesar da Justiça ter concedido uma liminar a Cardoso proibindo a participação dos petistas na campanha do PMDB, eis a prova da infidelidade. A turma, liderada por Dalva Lazaroni, participou de uma caminhada e um comício com Reis.

Em Belford Roxo, um grupo liderando pelo Vereador Jorge Soares Braga o JACÓ do PT, e um grupo de militantes, também optaram em apoiar outro candidato o também Vereador Dennis Dauttman do PCdoB, partido da base do Governo Federal e estão participando ativamente de suas caminhadas e agendas de campanha o que tem ajudado muito o moço, entretanto o partido tem candidato próprio o atual Prefeito Dr.Alcides Rolim, que não está conseguindo despontar muito na disputa devido a sua rejeição nos bairros.
Fonte: Extra Online

Postar um comentário

0 Comentários