Ticker

8/recent/ticker-posts

Jovens da Baixada na disputa da mais bela do Estado do Rio

Vencedora no dia 25 tem vaga no Miss Brasil e pode ir ao Universo

Rio - No dia 25 de agosto, beldades da Baixada Fluminense estarão na disputa pelo título de Miss Estado do Rio de Janeiro, que vale vaga no concurso Miss Brasil, que pode levar ao Miss Universo. Juliana Campos, de Belford Roxo, Milene Carvalho, de Duque de Caxias, Rafaela Borba, de Nova Iguaçu, Jéssica Barbosa, de São João de Meriti, Samantha Alencar, de Mesquita e Úrsula Anne Micharek, de Seropédica, já estão confirmadas na disputa.

As candidatas foram apresentadas na quarta-feira, durante coquetel, no Rio Ville Shopping, em Vilar dos Teles. O concurso estadual será realizado a partir das 21 horas, em Volta Redonda, na casa de Espetáculos Portão Hall.
Segundo o produtor de concursos em alguns municípios da Baixada, Walber Ribeiro, elas fazem parte de um celeiro de beldades que desponta todo ano na região, com potencial de entrar com tudo no mundo da moda.
A Baixada também está querendo retomar o topo do concurso, obtido há dois anos. Na ocasião, Thamirez Flasak, Miss Duque de Caxias 2010, foi eleita Miss Estado do Rio de Janeiro e ficou na 6ª colocação no Miss Brasil. Atualmente Thamirez faz trabalhos de modelo e manequim e fez parte do elenco fixo da novela Ti-Ti-Ti.

Fonte: ODia Online
Link:http://odia.ig.com.br/portal/rio/o-dia-baixada/jovens-da-baixada-na-disputa-da-mais-bela-do-estado-do-rio-1.475200

  

Postar um comentário

0 Comentários