Ticker

8/recent/ticker-posts

Juntos podemos mudar o Mundo !


Durante muitos e muitos anos eu cresci ouvindo as pessoas comentarem que o Lote XV não mudava não crescia, não se desenvolvia e que só tinha e acontecia coisa ruim por aqui, entretanto eu nunca dei ouvidos a estes céticos e seus comentários negativos, e meus pais estabeleceram suas vidas aqui acreditando que um dia tudo iria mudar por aqui, e eles tinham razão, pois hoje vejo, espero que os outros também tenha olhos para ver, suas profecias se cumprirem e suas esperanças renovadas através das transformações que nossa cidade vem passando, e foi aqui que eu encontrei, quero dizer, DEUS colocou um anjo em minha vida, e eu, que já não aprendi a ficar esperando ou deixar, simplesmente, as coisas acontecerem, me sinto mais forte, confiante e nasceu, sobretudo, dentro de mim, em meio as lutas uma esperança, uma vontade, em fim, uma certeza de que juntos poderemos construir um bairro, uma cidade, um mundo melhor para se viver onde as injustiças sociais sejam combatidas de fato, onde as pessoas tenham respeito e dignidade para se viver até DEUS chamar.

FELIZ ANO NOVO! FELIZ 2012...
Juntos nós podemos...
Quem sou eu?
Rogerio Gomes.
Onde moro?
No Lote XV é claro.  
E esta é minha homenagem a eles:
Meus pais, Seu Fifi e Dna Graça, Meus filhos Erick, Thammy, Wendel e Hellen, a minha irmã Rose, minha Vó Bizica, e em Especial ao Meu Amor Minha Esposa Mary Moura.
E a Você !
Ao Meu DEUS, Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, Toda Honra e Toda Glória.

Postar um comentário

0 Comentários