Ticker

8/recent/ticker-posts

Feijoada NOTA 10 da GRES Inocentes de Belford Roxo esquentou os tamborins neste domingão.

O Blog do Lote XV foi conferir neste domingão mais um megaevento da cidade, desta vez foi a MegaFeijoada NOTA 10 da Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo, que levou celebridades, artistas, políticos da cidade entre vários foliões e você conferi agora.
O clima na quadra da escola Inocentes de Belford Roxo, neste domingo, dia 19 de agosto, era de festa e de muita responsabilidade. Neste domingão, foi a vez de a agremiação ser julgada no concurso Feijoada nota 10 do Rio Gastronomia, que irá eleger a melhor feijoada das escolas de samba do Grupo Especial. Para a ocasião, a Inocentes preparou uma belíssima apresentação com vários dos seus segmentos. O júri provou da tradicional feijoada e das caipirinhas de limão e de maracujá, sambou e cantou assistindo às apresentações da escola e do grupo Micaretê. O resultado de quem levará o título será divulgado no próximo dia 26, em uma festança na Cidade do Samba, Zona Portuária do Rio de Janeiro.

O show da Inocentes ainda homenageou as "empreguetes", personagens vividas por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond, na novela das sete da Globo, "Cheias de charme". A ala de passistas se vestiu de "empreguetes" em uma performance empolgante.


Na ocasião, a Vermelha, Azul e Branca recebeu com muito carinho a colega do grupo de elite Vila Isabel, que fez um show nota mil. Com seus segmentos, a Vila contagiou a quadra da Inocentes e colocou a comunidade para dançar. Estiveram por lá a atriz Françoise Forton da Rede Record, o Vereador e Candidato a Prefeito da Cidade Dennis Dauttman, o Vereador Jacó do PT de Belford Roxo, que foram recebidos pelo atual Presidente da Escola Reginaldo Gomes, também deram o ar da graça por lá o festeiro Preta X, a ex-deputada Sula, o ex-presidente do PT de Belford Roxo Albérico Sommer entre muitos outros convidados, realmente a festa foi um sucesso.

Fonte: Divulgação GRES Inocentes de Belford Roxo
Link: http://www.gresinocentesdebelfordroxo.com.br/noticias_2013_festa_empreguetes.html

Postar um comentário

0 Comentários