Ticker

8/recent/ticker-posts

Eleições 2012: Prazo para decisão dos TREs sobre recursos termina nesta quinta 23.

Os nervos de muita gente, quero dizer, candidatos, devem estar a "flor da pele", pois nesta quinta feira é o prazo máximo para os TREs decidirem quem pode concorrer e quem não pode nas Eleições de outubro deste ano.
Último dia para os tribunais regionais eleitorais tornarem disponíveis ao Tribunal Superior Eleitoral as informações sobre os candidatos às eleições majoritárias e proporcionais registrados, das quais constarão, obrigatoriamente, a referência ao sexo e ao cargo a que concorrem, para fins de centralização e divulgação de dados (Lei nº 9.504/1997, art. 16).

Data em que todos os recursos sobre pedido de registro de candidatos deverão estar julgados pela Justiça Eleitoral e publicadas as respectivas decisões (Lei nº 9.504/1997, art. 16, § 1º)

Agora é "SALVE-SE QUEM PUDER", entretanto mesmo que sejam liberados os candidatos "Fichas Sujas", nós simples mortais e eleitores precisamos ficar atentos para não desperdiçarmos nosso precioso votinho para elegermos candidatos descompromissados e envolvidos em negócios escusos como: Desvio de Verba, enriquecimento ilícito, abuso de poder e por ai vai, se eu não posso comprar nas Casas Bahia, Ricardo Eletro e etc... se eu estiver no SPC, então porque gente com a "Ficha Suja" e respondendo a processos pode concorrer, acredito que como eu você não vai querer alguém assim nos governando nos próximos 4 anos NÃO É?

Fonte: TSE   

Postar um comentário

0 Comentários