Milhares participam de encontro na Sexta-feira Santa para paz e acolhimento
Vem aí: “A Família ao Pé da Cruz”
Na Sexta-feira da Paixão, 18 de abril, no Maracanã, Rio de Janeiro
Nos dias de hoje, as famílias estão sendo cada vez mais atacadas. O número de divórcios cresce ano após ano, conflitos entre pais e filhos se tornam mais intensos e a destruição dos lares tem deixado marcas profundas na sociedade.
As estatísticas preocupam:Segundo dados recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de
divórcios bateu recorde no Brasil nos últimos anos, chegando a 420 mil.Estudos apontam que a
depressão e a ansiedade têm atingido cada vez mais jovens, muitos carregando traumas e feridas emocionais causadas por lares desestruturados.A
violência doméstica, contra mulheres e crianças, segue em níveis alarmantes, evidenciando que a crise familiar tem impactos diretos na vida de milhões de pessoas.
Diante desse cenário preocupante, surge uma pergunta essencial: o que fazer para proteger a nossa família?
Um evento para restaurar as famílias:
“A Família ao pé da Cruz” no Maracanã:
Já, o maior estádio do Brasil, também no dia 18 de abril, às 10 horas, se tornará, mais uma vez, em um templo a céu aberto. A primeira vez foi em abril de 1987, também na sexta-feira Santa, quando mais de 200 mil pessoas lotaram o Maracanã para participar do “Duelo dos Deuses”, promovido pela Universal.
De lá para cá, outras foram realizadas; a última aconteceu em 29 de outubro de 1999, a maior realizada pela Igreja Universal. Mais de 250 mil pessoas participaram da “Vigília da Diferença na Noite de Abraão”, acomodadas no Maracanã e no Maracanãzinho, além de muitas terem acompanhado a concentração por telões colocados do lado de fora do estádio e do ginásio.
O evento busca trazer orientação e bênçãos para as famílias, diante dos desafios que enfrentam no mundo atual. Este será um momento de fé e união para buscar a proteção e restauração das famílias.
“Será o maior Encontro das Famílias das últimas décadas, que a Igreja Universal já promoveu. Vamos estar reunidos e colocar uma grande cruz no meio do campo. E esse lugar vai se tornar um grande templo”, disse o Bispo Renato Cardoso, convidando todos a estarem presentes.
O evento 'A Família ao Pé da Cruz', promovido pela Igreja Universal, será realizado na Sexta-feira Santa dia 18/4 as 10h, no complexo do Maracanã.
Com expectativa de quase 100 mil participantes, o encontro busca oferecer reflexão e acolhimento a pessoas impactadas pela violência doméstica.
A celebração ocorrerá simultaneamente pelo Brasil e mundo, aberta a diferentes crenças religiosas. O objetivo principal é restaurar os laços familiares e sociais.
Informe-se na Universal mais próxima de você como conseguir sua credencial de acesso gratuitamente.
Fonte: UNIVERSAL
0 Comentários