/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/j/R/rZ059qSYyNaQ6xARUhNw/whatsapp-image-2025-04-13-at-11.23.57.jpeg) |
Márcio Canella grava vídeo rebatendo suposta ameaça de traficantes em Belford Roxo — Foto: Reprodução vídeo |
Márcio Canella critica mensagem que proíbe circulação de Uber e 99 em bairros como Nova Aurora
BELFORD ROXO - O prefeito de Belford Roxo, Márcio Canella, publicou um vídeo nas redes sociais para rebater uma mensagem que circula entre motoristas de aplicativo e moradores da cidade, principalmente na região do bairro Nova Aurora afirmando que eles estariam proibidos de entrarem na região. O conteúdo, atribuído a um grupo criminoso que assina a mensagem virtual como “bonde dos crias”, impediria a circulação de veículos como Uber, 99 e motos em áreas do município.
— Recebi de alguns motoristas de aplicativo que rodam em Belford Roxo uma mensagem que diz o seguinte: ‘Atenção moradores do Complexo Nova Aurora, a partir de hoje está proibida a circulação de Uber, 99 e moto, do Largo da Baiana pra lá, até segunda ordem dos crias. Eu fiquei na dúvida: será que esse tal de ‘Crias’ tem uma autorização pública? Compraram toda Nova Aurora pra proibir assim? — ironizou.
Em tom contundente, o prefeito criticou os responsáveis pela ameaça, chamando-os de “covardes” e “vagabundos”: — São apenas um bando de vagabundos, safados, covardes, que não querem trabalhar e vivem do suor dos outros. Belford Roxo não será refém de marginal nenhum — declarou.
Canella afirmou que já acionou a Secretaria de Segurança, a Secretaria de Ordem Pública e o comando do 39º BPM (Belford Roxo) para garantir a circulação livre de motoristas por toda a cidade.
— Amigos trabalhadores de aplicativo, já falei com minha Secretaria de Segurança, já falei com minha Secretaria de Ordem Pública, já comuniquei com o comandante Frijas. E vocês podem ter certeza: na minha cidade, não vai ter essa bagunça — afirmou.
De acordo com o comando do 39º BPM (Belford Roxo) o batalhão realiza patrulhamento na região com viaturas.
Fonte: EXTRA
0 Comentários