Caxias Shopping lança Programa de Benefícios para os clientes e sorteia IPhone 16 e Alexa

Caxias Shopping. Divulgação

Novidade funciona por meio de um aplicativo exclusivo


DUQUE DE CAXIAS - O Caxias Shopping, administrado pela ALLOS, acaba de lançar o seu novo Programa de Benefícios, criado para transformar a experiência de compra do público. Já presente em outros 11 empreendimentos da companhia, a iniciativa chega agora à Baixada Fluminense como parte da estratégia de expansão da ALLOS, que busca oferecer serviços cada vez mais personalizados e inovadores em todo o seu portfólio.

A novidade funciona por meio de um aplicativo exclusivo, que conecta lojistas e consumidores em uma jornada figital — integrando o ambiente físico ao digital — com vantagens que incluem cupons, promoções especiais, sorteios e brindes. O objetivo é proporcionar uma experiência de compra diferenciada e fortalecer o vínculo entre o shopping e seus clientes.


Lançamento com sorteios e prêmios


Para celebrar a novidade, o Caxias Shopping preparou uma programação especial ao longo do mês de abril. De 8 a 30, os clientes que aderirem ao programa participam de um grande sorteio, com prêmios como um iPhone 15, um iPhone 16 e um Echo Spot Alexa.

Além disso, entre os dias 8 e 13 de abril, o público poderá participar da roleta de prêmios com brindes exclusivos. Para concorrer, basta baixar o aplicativo, realizar o cadastro e registrar uma nota fiscal de qualquer valor.

Mais informações podem ser obtidas no balcão do Programa de Benefícios, localizado em frente à loja Ponto Frio.

Mais vantagens a cada compra


“O Programa de Benefícios nasceu para transformar a experiência de consumo dos nossos visitantes, valorizando a presença e o tempo que passam em nossos shoppings. Quanto mais o cliente cadastra suas compras no aplicativo, mais vantagens ele desbloqueia. Isso aumenta a frequência ao shopping e impulsiona as vendas dos lojistas”, destaca Leonardo Cid, diretor de Inovação e Tecnologia da ALLOS.
A adesão ao programa é gratuita e simples: ao cadastrar uma nota fiscal de compras feitas em lojas participantes, o cliente já começa a aproveitar benefícios exclusivos, que evoluem de acordo com o volume de compras. São três categorias disponíveis, com vantagens progressivas e sem nenhum custo de adesão.

Benefícios também para os lojistas

Os lojistas do Caxias Shopping também ganham com a iniciativa. Ao promover o uso do aplicativo, eles podem se conectar ainda mais com seus clientes e oferecer mais de 30 benefícios mensais, incluindo sorteios, descontos e até vantagens no estacionamento. A participação no programa contribui para a fidelização do público e oferece novas oportunidades de relacionamento e venda.

Postar um comentário

0 Comentários