Ticker

8/recent/ticker-posts

Menina de 12 anos morre atingida por bala perdida em São João de Meriti na Baixada Fluminense


Menina morre vítima de bala perdida ao sair para comprar refrigerante na Baixada
Mãe da vítima, que estava com ela no momento do tiroteio, também foi baleada na perna

BAIXADA FLUMINENSE – Uma menina de 12 anos morreu baleada na manhã desta quinta-feira (16) na comunidade do Buraco Quente, nas proximidades do bairro Jardim Metrópole, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo familiares, a jovem N.M.S tinha saído de casa com a mãe para comprar refrigerante para o almoço, quando ambas foram surpreendidas por um tiroteio. A menina foi atingida com um tiro no tórax e a mulher baleada na perna direita.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 21º BPM (São João de Meriti) foram verificar informações sobre "um indivíduo em uma moto roubada e esconderijo de armas e drogas na região". No local, os militares dizem que foram atacados a tiros vindos da comunidade do Buraco Quente, região dominada pelo Comando Vermelho (CV). Na ação, eles prenderam um suspeito e a moto roubada.

Posteriormente, os PMs foram avisados que mãe e filha haviam sido atingidas. As vítimas foram socorridas pelo Samu por volta das 11h e levadas para o Hospital Municipal de São João de Meriti, onde a criança morreu. A mãe foi transferida para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, e mantém estado de saúde estável.


O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias. Abalada, uma prima da vítima lembrou da menina como uma pessoa doce e muito amada por todos ao seu redor. Ainda não há informações sobre o sepultamento de N.M.S.

De acordo com o Fogo Cruzado, é o segundo caso de adolescente baleado neste ano no Grande Rio. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso. O comando do 21º BPM também instaurou um procedimento apuratório para analisar as circunstâncias do fato.

Fonte: SBT News/ODia

Postar um comentário

0 Comentários