Ticker

8/recent/ticker-posts

Polícia procura viatura clonada usada em roubo na Baixada durante operação no Complexo da Maré

Helicóptero sobrevoa Complexo da Maré durante operação conjunta das Polícias Civil e Militar.
Reprodução / Redes Sociais

Criminosos armados utilizaram veículo para cometer o crime em um depósito de Duque de Caxias, na última quarta-feira (17)


DUQUE DE CAXIAS - As Polícias Civil e Militar realizam uma operação no Complexo da Maré, na Zona Norte, na tarde desta sexta-feira (17), contra uma quadrilha de roubo de cargas. Agentes procuram uma viatura clonada que foi usada em um roubo em um depósito em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Até o momento, duas pessoas foram presas em flagrante.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram intensos tiroteios no momento em que um helicóptero de uma das corporações sobrevoa o Complexo. Segundo relatos, a aeronave monitora as movimentações de criminosos nas comunidades Vila do João e Vila do Pinheiro, dominadas pelo Terceiro Comando Puro (TCP).

A Polícia Civil informou que os agentes foram recebidos a tiros e houve confronto. Até o momento, duas pessoas foram presas em flagrante. As equipes apreenderam drogas e recuperaram uma carga roubada.

A Avenida Brasil, na altura da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), ficou temporariamente fechada durante a atuação dos agentes.

A ação desta sexta-feira (17) faz parte da Operação Torniquete e é realizada por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), 21ª DP (Bonsucesso), Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e 22º BPM (Maré).

Viatura clonada usada em roubo

Na madrugada da última quarta-feira (17), criminosos armados utilizaram uma viatura clonada da Polícia Civil para roubar o depósito de uma loja, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A chegada dos suspeitos foi gravada por uma câmera de segurança.

Às 3h55, a quadrilha, composta por quatro homens encapuzados, chega no local usando o veículo, com o número da 55ª DP (Queimados), com o giroflex ligado. Os criminosos descem e entram no depósito. Por volta das 4h20, três caminhões da empresa são levados pelos suspeitos. A viatura clonada acompanha os veículos.

A Polícia Civil informou que a investigação está em andamento para localizar o automóvel e identificar os envolvidos.

Fonte: ODia

Postar um comentário

0 Comentários