CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO O momento em que um homem de branco atira em outro, que seria o assassino de Testa — Foto: Reprodução/G1 |
Na ação, um homem que também estava no local saca sua arma e atira contra outro, que, segundo testemunhas, seria o assassino
DUQUE DE CAXIAS - Um homem foi morto com diversos tiros na quinta-feira (19) em Doutor Laureano, em Duque de Caxias, na Baixada, segundo informações de uma reportagem publicada no portal g1. Anderson da Costa, conhecido como Testa, suspeito de chefiar a milícia do bairro, chegou a ser levado para o Hospital Moacyr do Carmo, mas não resistiu.
Testemunhas contaram que um homem se aproximou de um bar onde estava Testa e abriu fogo. A pistola usada no crime estava com silenciador.
Um vídeo de câmera de segurança mostra que várias pessoas estavam sentadas próximas ao local no momento do assassinato, às 20h28. Nas imagens, é possível também ver que um homem, de camisa branca, estava sentado com algo na mão. Durante a ação, ele se levantou e tirou uma pistola da cintura. Em seguida, apontou a arma para um homem que vinha correndo e começou a atirar. Segundo testemunhas, esse homem que corria na rua era o autor dos disparos que mataram Testa. O atirador conseguiu fugir a pé.
As pessoas que estavam no bar colocaram Testa em um carro e o levaram para o hospital, mas ele chegou morto ao local, às 20h48, segundo a Secretaria de Saúde municipal de Duque de Caxias. Segundo a Polícia Militar, o bar passou por perícia da Delegacia de Homicídios da Baixada, que investiga o caso.
Fonte: ODia/G1
0 Comentários