Confusão teve início após uma discussão da vítima com a namorada. Reprodução |
Grupo acusado de tentar matar homem em Mesquita é alvo de operação da Civil
Daniel Tavares da Silva foi atacado com golpes de faca, socos, chutes e pauladas; confusão teve início após uma discussão com a namorada
MESQUITA - A Polícia Civil realiza, nesta quinta-feira (24), uma operação contra um grupo acusado de tentar matar um homem durante uma discussão em Mesquita, na Baixada Fluminense, em abril deste ano. Até o momento, duas pessoas foram presas.
Agentes da 53ª DP (Mesquita) saíram para cumprir quatro mandados de prisão no município. De acordo com as investigações da distrital, a confusão teve início após Daniel Tavares da Silva discutir com sua namorada. Segundo a polícia, um rapaz foi defendê-la e acabou agredido. Em seguida, várias pessoas que estavam no local se aproximaram e atacaram Daniel.
A Civil informou, ainda, que o grupo perseguiu a vítima e desferiu diversos golpes de faca, socos, chutes e pauladas até que o rapaz desmaiasse. Em seguida, Daniel teve seus pertences levados, inclusive suas roupas.
CLIQUE AQUI e assista a reportagem |
Renato Lima Luiz é acusado de agredir e roubar os pertences da vítima, enquanto Francinete da Silva foi apontada como responsável por desferir as pauladas. Sérgio Martins Aragão, além de agredir a vítima, estava armado, e Marconi Gomes da Silva Mourão foi identificado como o autor das facadas.
Ao logo das investigações, a corporação identificou os autores do crime e representou pela prisão dos quatro.
Eles vão responder por tentativa de homicídio.
Fonte: ODIA/G1
0 Comentários