A cerimônia de despedida do jovem aconteceu na tarde desta terça-feira (29) no Crematório Metropolitano São João Batista, no centro de São João de Meriti. | Foto: Foto: Reprodução |
Para aumentar a renda, o jovem fazia corridas por aplicativo
SÃO JOÃO DE MERITI - O entregador Wedson Douglas de Oliveira Ferreira, de 27 anos, foi executado a tiros, após supostamente negar uma carona na noite de segunda-feira (28), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo relatos de testemunhas, o jovem estava na Rua Panamense, no Jardim Meriti, quando um homem, envolvido em uma briga nas proximidades, se aproximou e pediu que ele o levasse a outro lugar. A vítima teria negado o pedido e se afastado. O suspeito atirou contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Policiais do 21º BPM (São João de Meriti) foram acionados e isolaram a área para a chegada da perícia. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense está investigando o caso.
Amigos de Wedson relataram que ele trabalhava fazendo entregas para uma farmácia e realizava corridas por aplicativos em seu tempo livre para aumentar a renda.
A cerimônia de despedida do jovem aconteceu na tarde desta terça-feira (29) no Crematório Metropolitano São João Batista, no centro de São João de Meriti.
Fonte: ENFOCO
0 Comentários