Ticker

8/recent/ticker-posts

Treinador de futebol é preso por estupro de criança com transtorno de espectro autista em Duque de Caxias


Polícia esteve em campo onde acontecem aulas de projeto em Caxias. Professor é acusado de estupro —
Foto: Reprodução

BELFORD ROXO - Abusos ocorriam dentro de vestiário, segundo mãe da vítima. O homem não é formado em Educação Física, mas dava aula no projeto social criado por ele, onde cobrava uma mensalidade de R$20 por aluno em sua escolinha. O projeto não tem vínculo com a prefeitura.

O treinador de um projeto que dá aulas de futebol para crianças em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi preso nesta sexta-feira (2). Ele é suspeito de estuprar uma criança de 10 anos de idade, portadora de transtorno de espectro autista.

O homem não é formado em Educação Física, mas dava aula no projeto social criado por ele, onde cobrava uma mensalidade de R$20 por aluno em sua escolinha. O projeto não tem vínculo com a prefeitura.

Os estupros, segundo a mãe da criança, ocorriam no interior do vestiário do campo de Parada Morabi em Duque de Caxias, após os treinos. A mãe da vítima afirma que descobriu o abuso após identificar uma lesão com sangramento na criança. Além disso, o menino apresentava comportamento de inquietude, ansiedade e agressividade.

A responsável, então, imediatamente levou a criança para realizar exames médicos e periciais, onde foi constatada a violência sexual. O caso foi registrado na 62 ª DP (Imbariê).

O homem foi preso na manhã desta sexta pelos policiais da 62ª DP, comandados pelo delegado Gabriel Poiava.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários