Disparos atingiram várias partes do carro do oficial — Foto: Reprodução |
Policial militar é baleado na Baixada Fluminense; carro do agente ficou crivado de balas
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (8), um dos suspeitos de participar de uma emboscada contra um capitão da Polícia Militar, na Baixada Fluminense. O ataque aconteceu na última terça (6) em Mesquita (veja acima).
De acordo com a investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Thiago Cardoso dos Santos, de 36 anos, estava saindo de casa de carro quando um veículo fechou a passagem e dele saíram pelo menos três homens com fuzis que o cercaram e abriram fogo.
Foram tantos tiros que a blindagem do Toyota Corolla não suportou. O oficial conseguiu fugir, mas acabou baleado na mão direita e teve ferimentos no cotovelo direito.
Segundo a polícia, o suspeito estava em um segundo veículo, monitorando a vítima e passando informações para os outros criminosos.
Agentes da DHBF monitoraram o homem, que foi abordado e preso na Avenida Brasil. O carro utilizado na tentativa de homicídio contra o policial militar foi apreendido.
As investigações da Polícia Civil continuam para identificar os outros envolvidos na tentativa de homicídio. O motivo do atentado contra Thiago Cardoso também é investigado.
Fonte: ODia
0 Comentários