Ticker

8/recent/ticker-posts

MULHER MORRE BALEADA EM CAXIAS, ELA CHEGAVA DO TRABALHO

Quetilene Soares Souza, de 37 anos, morreu após ser baleada em tiroteio em Caxias — Foto: Reprodução

DUQUE DE CAXIAS
- Uma mulher de 37 anos, morreu após ser baleada no pescoço na comunidade do Dique, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite desta quinta-feira (20).

Quetilene Soares Souza era gerente comercial e tinha acabado de chegar do trabalho, quando foi atingida por um tiro a menos de 400 metros de casa.

De acordo com a PM, policiais realizavam patrulhamento na região quando foram atacados. Testemunhas, no entanto, dizem que não havia confronto e acusam os PMs de terem atirado em Quetilene.

"Eles fizeram uma covardia enorme e ainda estão tentando botar a culpa no tráfico. Não tinha nenhum bandido. Os bandidos já tinham se escondido, já estavam cabreiros. Quando a polícia deu o tiro, só tinha a minha esposa de preto nessa esquina. Mas não tinha radinho, não tinha arma de bandido, não tinha bandido. Eles sabem que eles destruíram uma família. O que que eu vou falar pras minha filhas? Como eu vou levar minhas filhas no enterro da própria mãe", questiona Gilian Martins, marido da vítima.

CLIQUE AQUI e assista a reportagem

Ela deixa duas filhas, uma de 2 anos e outra de 7. Segundo a família, as crianças ainda não sabem que a mãe morreu.

Após ser baleada, Quetilene chegou a socorrida para o Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo (HMMRC), mas não resistiu aos ferimentos.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). As armas dos policiais militares que participaram da ação foram apreendidas.

Fonte: G1
Link: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2024/06/21/mulher-tiroteio-duque-de-caxias.ghtml

Postar um comentário

0 Comentários