Polícia Civil apreende material comercializado irregularmente na Baixada Fluminense — Foto: Reprodução |
DUQUE DE CAXIAS - Uma fábrica clandestina de óleos lubrificantes e de armazenamento de combustíveis foi interditada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense durante uma operação da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter) com apoio de agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), nesta terça-feira. Sete funcionários que trabalhavam no local foram presos em flagrante.
Os policiais chegaram ai local a partir de informações repassadas pelo setor de Inteligência. A fábrica funcionava irregularmente em um galpão no bairro Chácaras Rio-Petrópolis. No galpão, foram encontradas diversas caixas de óleo lubrificante já embaladas para a venda. As equipes também arrecadaram diversos galões com material combustível armazenado, além de equipamentos utilizados na produção clandestina do óleo lubrificante. A fábrica não possui nenhum tipo de alvará ou licença ambiental para funcionar.
Uma pistola, munições e documentos foram apreendidos no escritório do imóvel. O proprietário foi identificado e os funcionários foram detidos e encaminhados à delegacia. Os presos vão responder por crimes contra a ordem econômica, contra o meio ambiente e por associação criminosa.
Esta é a segunda ação contra uma fábrica clandestina de lubrificantes na mesma região de Duque de Caxias. Em março, os agentes da DC-Polinter prenderam outras sete pessoas em um estabelecimento próximo.
Fonte: OGlobo
0 Comentários