Ticker

8/recent/ticker-posts

WAGUINHO CONFIRMA CONTINUAR A FRENTE DO REPUBLICANOS DO RIO

Prefeito Waguinho confirma continuar a frente do Republicanos do Rio após encontro com o Deputado Federal
Marcos Pereira presidente nacional do partido.

REPUBLICANOS
- O Prefeito de Belford Roxo Wagner dos Santos Carneiro publicou em sua página do Facebook esta semana uma foto ao lado do Presidente Nacional do Republicanos o Deputado Federal Marcos Pereira onde confirma continuar a frente do Republicanos no Rio de Janeiro apesar de especulações e acusações na internet por sua proximidade com os irmãos Brazão presos por suspeita no assassinato da vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes. 

LEIA TAMBÉM

Republicanos de Tarcísio e Waguinho receberia suspeito no caso Marielle e agora se cala

Família Brazão entre dois caminhos: ficar no União ou ir para o Republicanos

Leia a Postagem: 

Meus amigos, venho através desta nota esclarecer uma “Fake News” que está sendo implantada pela oposição para, mais uma vez, difamar meu nome e minha honra.

Conforme a falácia de alguns, o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, estaria me “expulsando” da presidência estadual do partido.

No entanto, gostaria de esclarecer que, em momento algum, isso foi cogitado e que eu sigo, firme e forte, à frente do diretório estadual do Rio de Janeiro.

Agradeço imensamente a confiança do nosso presidente nacional Marcos Pereira e a toda bancada do Republicanos que confiam e acreditam que, juntos, nós podemos ir mais longe pelo bem do nosso estado.

Seguimos juntos nesta jornada!

LEIA TAMBÉM
BRASÍLIA - O governo federal já faz o cálculo político de vantagens de um eventual crescimento da pré-candidatura do deputado federal Marcos Pereira (Republicanos-SP) à presidência da Câmara dos Deputados. Articuladores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) avaliam que o fortalecimento do nome do presidente do Republicanos, partido ligado à Igreja Universal, poderia render frutos positivos ao governo, como aproximar Lula dos evangélicos e empurrar o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, para o PL, diminuindo o constrangimento de o Republicanos apoiar o governo de forma mais enfática. Continue lendo em Governo Federal vê com bons olhos candidatura de Marcos Pereira e avalia que pulverização ajuda Lira

Fontes: Facebook/ODia/Jornal de Brasília/ Folha de Pernambuco

Postar um comentário

0 Comentários