Ticker

8/recent/ticker-posts

WAGUINHO DE BELFORD ROXO VAI INTEGRAR EQUIPE DE TRANSIÇÃO DO GOVERNO LULA

BELFORD ROXO - O Prefeito Waguinho, bem na fita do Presidente Lula, acaba de anunciar em sua página no Facebook que estará fazendo parte da equipe de transição do governo Lula. 

E continua a postagem... "Ao lado de outros membros, irei integrar a equipe da pasta cidades, que tem a importante missão de combater as desigualdades sociais, transformando a cidade em espaços mais humanizados."

Estou muito feliz com a oportunidade de representar a nossa cidade, e a nossa região, neste trabalho que será em prol da reconstrução do Brasil.

Não poderia deixar de agradecer ao meu amigo, deputado André Ceciliano, que foi fundamental para a minha aliança com o presidente Lula, e que contribuiu muito para que hoje eu esteja avançando mais um degrau na minha trajetória política. 

É uma honra poder lutar por um país mais justo e igualitário ao lado de pessoas, que assim como eu, são comprometidos em defender e cuidar do povo.

Fonte: Facebook 

Postar um comentário

0 Comentários