Ticker

8/recent/ticker-posts

VOCÊ JÁ PASSOU A VIRADA DE ANO NOVO COM DEUS?

Bem, resolvi fazer este post, pois sei que a maioria de vocês ainda não teve essa oportunidade de passar a Virada de Ano Novo junto com Deus, mesmo a maioria de vocês respondendo que, é claro que sim pois "Deus está em todos os lugares", entretanto a Bíblia que é a Palavra dEle mostra que todas as vezes que Deus se manifestou de fato e "sobrenaturalmente" havia um "Altar" na história acredite.

Apesar de alguns incautos, desinformados ou até mesmo incrédulos ou ateus, simplesmente deixarem Deus de lado e até desacreditarem de sua existência, Deus todas as vezes que se manifestou, Ele foi provocado ou invocado por alguém através de uma atitude de Fé, pois é ela quem possibilita a ligação do homem com Deus, assim foi determinado por Ele.
Partindo daí, entendemos que é necessário uma atitude para se aproximar de Deus, mesmo você falando "graças a Deus" orando, rezando, agradecendo por uma infinidade de coisa e dizendo o nome dEle umas "duzentas vezes" por dia, isso não quer dizer que Ele de fato seja com você, ou pelo menos não dá forma que Ele planejou, sabe por quê? Porquê não há uma ligação concreta, um pacto de entrega, pois Deus não aceita uma vida pela metade, pois Ele também não age assim e Ele quer sua vida por inteiro, mas sei "livre arbítrio", dado por ele, impede a manifestação de Deus, na maioria dos casos, pois Deus não entra na vida de ninguém sem entrega, sem a pessoa se esvaziar e o buscar de TODO O CORAÇÃO.

O próprio Senhor Jesus precisou se entregar por inteiro e até o fim, para que possibilitasse que nós também pudéssemos se resgatados após a condenação oriunda do pecado de Adão e Eva, que fez existir a morte dos seres viventes, pois éramos imortai lembra? E além disso causou o vazio, que existe em todos os seres humanos, seja homem ou mulher, que não pode ser preenchido por nada, absolutamente nada, mesmo muitos acharem que o dinheiro, a fama, poder, autoridade, família, diplomas possa preencher, não é isso que os notícias nos mostram todos os dias, com milhonarios e até bilionários se suicidando, famosos sendo encontrados mortos após overdoses, ou entrando em depressão profunda quando não morrem cedo demais como Steve Jobs (criador da Apple) e cantores e artistas em geral, nem uma vida longa e tranquila para curtir seu dinheiro elas tiveram.

Essas pessoas escolheram com seus "livre arbítrio", deixar Deus de lado em suas vidas ou em segundo plano, e assim decidindo colocar seus futuros num destino incerto ou certo, isso digo pois segundo a Palavra de Deus, aqueles que escolhem se afastar de Deus, "já se consertam", pois, apesar de muitos não acreditarem, o "príncipe desse mundo", Satanás, ou Lúcifer ou a Serpente que enganou Eva, chegou aqui na Terra, milhares e milhares de anos antes do homem, acompanhado por milhares, milhares ou até trilhares de anjos que, mesmo sendo criados e estando junto de Deus,  preferiram escolher não aceitar fazer a sua vontade, mesmo sendo perfeita, mas preferiram arriscar seguir as orientações e direção de um indivíduo rebelde e desonesto que decidiu rejeitar a Deus e seguir a sua próprias vontades mesmo que contrariando o seu Pai e Senhor, como fazem tantos filhos hoje com seus país.
A moral da história é que se a pessoa, nós, não usarmos o nosso livre arbítrio para decidir entregar de fato a nossa vida pra Deus, com ações concretas, e eu NÃO estou falando se tornar um religioso ou frequentador de igreja, estou falando de O buscar de fato, se esvaziar e se arrepender dos seus pecados e abandoná-los e SE CONVERTER, ou seja, mudar de direção em sua vida, você NUNCA irá encontrar o "verdadeiro e eterno Deus" e além de se frustrar você estará arriscando passar sua eternidade longe de Deus e sofrendo de um forma inimaginável, não porquê Deus quer, mas porquê você através do uso do seu livre arbítrio, decidiu fazer do seu jeito e impedindo Ele de agir em sua vida e de te Salvar, que quer dizer "Passar a Eleternidade ", junto dEle nós Céus, e assim condenando sua eternidade ao mesmo fim daqueles que o traíram no Céu que e a tormenta eterna.

Mas se você quer um consolo, ainda dá tempo pra você, isso mesmo, estou falando com você que está lendo essas postagem, pois se Deus permitiu que você ainda estar vivo hoje, acredite, Ele tem planos pra você e você pode decidir usar seu livre arbítrio HOJE pra se aproximar dEle e MUDAR definitivamente a sua vida para uma muito melhor que essa, com certeza.

Uma ótima pedida pra hoje dia 31/12 e "Passar a Virada do Ano Novo"  junto de DEUS, e na "Casa DELE", abra mão doque tiver que abrir, pois se você decidir colocar Deus como o primeiro em sua vida nesse ano e também irá colocar você em primeiro, muitas Igrejas realizam Cultos e Reuniões Especiais da Virada, mas eu quero te fazer um CONVITE ESPECIAL, HOJE SABADO 31/12/2022 a partir das 22:00h a CATEDRAL DA UNIVERSAL DO LOTE XV, terá uma reunião mais que especial que afirmo que nada se compara pois é impactante e diferente de tudo que você já vivenciou e se você não tiver lugar pra ir, ou está sozinho, triste, depressivo, se sentindo frustrado ou leu essas palavras e te chamaram atenção, então vá já arrumar sua roupa, não, não estou falando roupa nova, estou falando sua melhor roupa para encontrar a pessoa mais especial do mundo, afinal se você fosse se casar, ou encontrar o Governador, o Presidente da República ou seu artista preferido você não iria de qualquer jeito, então fale agora mesmo com seu criador, diga que decidiu ir e que Ele fale com você lá. Se prepare tome aquele banho, passe um perfume, se tiver rsrsrs, coloque a roupa que preparou e vá e de preferência chegue cedo , pois normalmente as igrejas ficam lotadas nessa data de pessoas que fizeram também a melhor escolha. 

E se for a Catedral do Lote XV, me procure pra eu poder te dar um abraço também.

A CATEDRAL DA UNIVERSAL DO LOTE XV fica no centro do Lote XV bem ao lado da Caixa Econômica e do Banco do Brasil na Avenida Joaquim da Costa Lima pertinho da Rodoviária também.

Postar um comentário

0 Comentários