Ticker

8/recent/ticker-posts

DANIELA DO WAGUINHO PODE VIRAR MINISTRA DE LULA

De deputada federal mais votada do estado do Rio de Janeiro à Ministra da pasta da Mulher, Família e Direitos Humanos

Segundo informações que correm nos altos ambientes do poder, o convite de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pode ser firmado na próxima semana, durante encontro com o presidente regional do partido e prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho (União Brasil), e o presidente da Assembleia Legislativa, André Ceciliano (PT).

O único entre os prefeitos da Baixada Fluminense a apoiar o candidato do Partido dos Trabalhadores, Waguinho, revelou que foi muito criticado pelos outros prefeitos vizinhos que apoiaram Bolsonaro. Mesmo recebendo ofensas, o chefe do executivo de Belford Roxo não mostrou mágoas e, inclusive, mandou um recado, se oferecendo para levá-los até o presidente eleito.
“Eles deveriam ter tido a coragem que eu tive. Eles agora podem vir dialogar conosco. Eu posso levar eles até o presidente Lula. Não tem mágoa nenhuma, eu os vejo como amigos e estou de braços abertos”.

Daniela do Waguinho afirmou que em um primeiro momento ficou receosa com a aliança com Lula, mas que por fim aceitou o acordo e acompanhou o marido em mais uma batalha. “Sempre estive ao lado do meu esposo, mas confesso que foi um baque para mim. Não foi confortável, mas depois fui entendendo. Eu também não estava satisfeita com o governo Bolsonaro, muito decepcionada. Perguntei se era isso que precisava fazer e disse: “Estamos juntos”.

Fonte: Notícias de Belford Roxo 

Postar um comentário

0 Comentários