Ticker

8/recent/ticker-posts

Markinho Gandra renuncia à presidência da câmara de Belford Roxo.

O Vereador Markinho Gandra(PDT) renunciou a presidencia da Câmara de Belford Roxo e quem deverá ocupar a vaga,
será mesmo o vereador Marcinho Bombeiro(PSL)
BELFORD ROXO - Marco Aurélio de Almeida Gandra, o Markinho Gandra (PDT), de 40 anos, renunciou na sessão desta terça-feira (30 de maio) seu cargo na Mesa Diretora como Presidente da Câmara e alegou nas suas considerações “motivos pessoais e de caráter irrevogável”. Ao final de sua fala na tribuna, Gandra foi aplaudido de pé pelos presentes.

Markinho foi o vereador mais votado na cidade de Belford Roxo nas eleições de 2016. Eleito com 5.356 votos, acumula em seu currículo cinco mandatos de vereador e três como Presidente da Câmara.

Renúncia
A previsão legal está no art.11 , inciso III do Regimento Interno. De acordo com o art. 12, “no caso de vacância nos cargos da mesa diretora, será realizada eleição para preenchimento da vaga, dentro do prazo de 5 dias úteis”.

Quem assume interinamente é o vereador Nelci Praça (PTB), primeiro vice presidente.

Eleições para Presidente
Segundo informações, a eleição ocorrerá na próxima quinta-feira, 1 de junho, durante a realização da primeira sessão ordinária do mês. Deverá ser apresentada uma unica candidatura com o nome do vereador Marcinho Bombeiro (PSL) como Presidente.
Fonte: Notícias de Belford Roxo / Angela Portugal

Postar um comentário

0 Comentários