Ticker

8/recent/ticker-posts

Homem que confessou ter matado mais de 40 pessoas na Baixada Fluminense é denunciado por mais um crime.

BAIXADA - Sailson José das Graças, que confessou, em 2014, ter matado mais de 40 pessoas na Baixada Fluminense, foi denunciado por mais um crime pelo Ministério Público estadual. O rapaz e sua namorada, Cleusa Balbina de Paula, são acusados agora da morte de Raimundo Basílio da Silva, em novembro de 2014. Ambos responderão por homicídio qualificado (por motivo torpe).

Além da denúncia, o promotor Fábio Corrêa de Matos Souza, da 7ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da 3ª Central de Inquéritos, pediu a prisão preventiva de Saílson e Cleusa, que já estão presos desde o fim de 2014 por outros homicídios.

De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), na madrugada de 30 de novembro de 2014, os denunciados foram à casa da vítima e a atacaram com golpes de faca. Segundo a denúncia do MP, o crime foi praticado por motivo torpe, uma vez que Sailson e Cleusa demonstraram agir em razão de uma vingança, alegando uma suposta tentativa de estupro praticada pela vítima contra a denunciada.

CONFISSÃO
Em dezembro de 2014, Sailson, conhecido como o Assassino da Baixada, confessou ter matado 42 pessoas. Ele foi preso em flagrante após matar uma mulher a facadas. As vítimas preferidas eram mulheres brancas, moradoras da região.
Fonte: Extra

Postar um comentário

0 Comentários