Ticker

8/recent/ticker-posts

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria de meio ambiente, deu início na última semana à dragagem dos rios que cortam nossa cidade..


Seguimos com a limpeza do Rio na Avenida coelho da rocha no canal da Prata.

A Prefeitura começou na na manhã da quarta-feira (09) a dragagem dos rios que cortam o nosso município. O serviço, segue sendo feito com o apoio do Instituto Estadual do Ambiente (Inea).

Os pontos escolhidos para a realização do serviço são os que normalmente acumulam maior quantidade de detritos, impedindo a vazão das águas dos rios. “A dragagem está sendo feita regularmente porque é só assim, com a manutenção e limpeza dos rios, que vamos conseguir atuar de forma preventiva contra as enchentes, pedimos a sua ajuda.


não jogue lixo ou entulho no rio e muito em breve chegaremos no seu bairro.

A medida possibilitará o aumento da capacidade de vazão dos rios, reduzindo assim as inundações e os transtornos causados pelas fortes chuvas.

Desde a segunda quinzena de janeiro, com as chuvas fortes que atingiram principalmente a Baixada, a Prefeitura vem realizando o serviço para que a água possa escoar de fato. Nos ajude, não jogue lixo no Rio e aguarde o caminhão do lixo passar.

Prefeitura de Belford Roxo e Governo do Estado unidas por uma Belford Roxo melhor!
Fonte: Secretaria de Governo/PMBR

Postar um comentário

1 Comentários