Os três acusados de terem roubado e matado a jovem Tayenne Rodrigues Pereira Abreu, no dia 1° de janeiro deste ano, quando ela chegava em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, após passar o Réveillon na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, foram condenados a 20 anos de prisão, cada um, nesta segunda-feira (5).
De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ), o juiz Alfredo José Marinho Neto, da 2ª Vara Criminal de Belford Roxo, condenou Márcio Rocha da Silva, Carlos Henrique da Silva e Bruno Luiz da Silva.
Relembre o caso
Foto: Reprodução / Facebook |
Por volta das 7h30, Tayenne voltava sozinha para casa, quando foi abordada, na Rua Moacir Pereira Mattos Filho, por um carro de cor branca com teto emborrachado na cor preta. A vítima foi morta com um tiro na cabeça e teve roubada uma bolsa com um aparelho celular, que posteriormente, foi localizado na casa de Márcio.
As câmeras de segurança instaladas nas redondezas flagraram a ação. O carro pertence a Esmeralda Durão Alonso, mãe de criação de Márcio. A partir daí, foi possível identificar os demais envolvidos no crime.
Fonte: Manchete Online
0 Comentários