Ticker

8/recent/ticker-posts

Trio que matou jovem após festa de Réveillon é condenado a 20 anos de prisão.

Os três acusados de terem roubado e matado a jovem Tayenne Rodrigues Pereira Abreu, no dia 1° de janeiro deste ano, quando ela chegava em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, após passar o Réveillon na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, foram condenados a 20 anos de prisão, cada um, nesta segunda-feira (5).

De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ), o juiz Alfredo José Marinho Neto, da 2ª Vara Criminal de Belford Roxo, condenou Márcio Rocha da Silva, Carlos Henrique da Silva e Bruno Luiz da Silva.

Relembre o caso
Foto: Reprodução / Facebook

Por volta das 7h30, Tayenne voltava sozinha para casa, quando foi abordada, na Rua Moacir Pereira Mattos Filho, por um carro de cor branca com teto emborrachado na cor preta. A vítima foi morta com um tiro na cabeça e teve roubada uma bolsa com um aparelho celular, que posteriormente, foi localizado na casa de Márcio.

As câmeras de segurança instaladas nas redondezas flagraram a ação. O carro pertence a Esmeralda Durão Alonso, mãe de criação de Márcio. A partir daí, foi possível identificar os demais envolvidos no crime.
Fonte: Manchete Online

Postar um comentário

0 Comentários