Ticker

8/recent/ticker-posts

Suspeito de atear fogo no corpo da mulher é preso na casa do pai, no Complexo do Alemão. Crime ocorreu em Duque de Caxias, no sábado. A vítima está internada no CTI.

Erlon da Silva Araujo, de 40 anos, foi preso acusado de tentar matar a mulher -
Fabiano Rocha

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam-Caxias) prenderam, nesta terça-feira, Erlon da Silva Araújo, de 40 anos, acusado de tentar matar a companheira em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no sábado. O homem, que estava foragido, foi encontrado na casa do pai, na comunidade da Fazendinha, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio.

De acordo com a delegada Débora Ferreira Rodrigues, titular da Deam de Caxias, Erlon teria jogado álcool na vítima, Adriana Moreno do Nascimento, de 36 anos, enquanto ela usava o fogão para cozinhar. O crime ocorreu na casa de Adriana. Os dois não moravam juntos.

Adriana está internada no CTI de um hospital particular, em estado grave, com queimaduras de segundo e terceiro graus. Os parentes registraram o caso na 59ª DP (Duque de Caxias), que encaminhou a investigação para a Deam. Erlon foi indiciado por crime de tentativa de feminicídio.
Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

0 Comentários