Ticker

8/recent/ticker-posts

Suspeito que aparece em vídeo dizendo ser da "TROPA DA BACIA" e do "BONDE DO BIGODE" atirando com pistola da PM é preso em Belford Roxo.

Ele e mais dois comparsas foram capturados com armas, colete, munições, celular e drogas

Policiais Militares do 39ºBPM (Belford Roxo), sob comando do Subtenente Ribeiro, prenderam, neste sábado (17 de janeiro), Jonathan Soares Machado, o Bigodinho, de 19 anos, durante uma operação na comunidade do Roseiral, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Além dele, outros dois suspeitos foram capturados. De acordo com os PMs, Bigodinho aparece em um vídeo que circula nas redes sociais há duas semanas, onde aparece atirando com uma pistola calibre .40, de uso exclusivo da corporação dizendo que é da TROPA DA BACIA e do BONDE DO BIGODE.

A ação, coordenada pelo tenente Cardoso, tinha como objetivo coibir o tráfico de drogas na região dominada pelo Comando Vermelho (CV). Na incursão deste sábado, ele e os comparsas estavam com uma espingarda calibre 12 com 17 cartuchos intactos, um revolver calibre 32 sem munição, um colete balístico do exército, material entorpecente e aparelho celular.
Fonte: O Dia

Postar um comentário

0 Comentários